Agradecer todos os dias



Agradeça. Agradeça. Agradeça.

Que a verdade se manifeste em mim.
Sou grato pela vida, por ter nascido da união da minha mãe com meu pai.
Agradeço pelo ar que entra em meus pulmões e que me traz a vida.
Agradeço pelo sol que me ilumina e aquece meus dias.
Agradeço pela chuva que limpa o ar, molha a terra e preenche os rios e mares.
Manifesto uma profunda gratidão pela água que chega até minha casa.
Sou grato por cada dia que me traz uma nova oportunidade de ser feliz.
Expresso a gratidão por cada pessoa que passou, passa ou passará em minha vida, por todos os aprendizados.
Agradeço por todas as coisas boas que acontecem em meu dia e as lições das escolhas que eu fiz até agora, porque eu sou responsável por elas.
Expresso uma profunda gratidão por todas as coisas que tenho e ainda vou adquirir com meu esforço honesto e vontade firme.
Agradeço por ter conhecido as pessoas que amo, porque elas me ensinaram a amar e ser melhor do que eu era antes.
Agradeço por ter conhecido as pessoas que tive algum desentendimento, pois elas acabaram sendo professores de minha vida espiritual e emocional.
Agradeço pela noite que me permite descansar e recarregar minhas energias.
Sou grato por minha cama que me proporciona uma boa noite de sono.
Sou grato por todas as coisas simples que tenho e que sem elas minha vida não seria fácil.
Que a gratidão preencha meu ser com paz e saúde.
Que essa energia se manifeste em minha mente e em meu coração.
Sou grato por toda a criação e todo autoconhecimento que tem me impulsionado a buscar tudo que permeia meu bem estar.
Manifesto minha gratidão a todos que fazem parte do meu aprendizado.
Gratidão por toda autonomia alcançada até agora.
Muito obrigado por poder acordar e manifestar minha gratidão a todos.

🙏💛🙏

*autor desconhecido



Comentários